suporte@billboxrecords.com.br (11) 5181-4966 Logout ou Cadastre-se Minha Conta
Dvd importado da Turne mundial Rebel Heart de Madonna de 2015 e 2016, um concerto totalmente provocativo, inovador, com performances suntuosas e impecáveis! Pura arte! Um verdadeiro show!
Eaglevision Europe
Product ID: 4506
New In stock
Madonna - Rebel Heart Tour - Dvd Importado

Madonna - Rebel Heart Tour - Dvd Importado

Estoque: 2 Marca: Eaglevision EuropeDisponibilidade: Imediata Referência: 5034504128774 Data de Lançamento: 15/09/2017

Simulador de Frete
- Calcular frete
Peça já o seu!

Madonna - Rebel Heart Tour - Dvd Importado

O dvd Madonna: Rebel Heart Tour traz  além do espetáculo na íntegra, traz também cenas de shows gravados no mundo todo, e com certeza  uma das coisas mais aguardadas pelos fãs: os bastidores. A co-direção é de Danny B. Tull e Nathan Rissman, que já haviam trabalhado na edição da MDNA Tour.

Madonna não precisa provar mais nada a ninguém, ela se supera a todo momento,  mas provou que não tem prazo de validade. Foram performances impecáveis, a suntuosidade cênica, provocações religiosas na recriação da herege da santa ceia citada na canção “Devil Pray”, fez o público ir ao delírio. Em Rebel Hesrt Tour,Madonna se reinventa nos antigos sucessos e mostrou seu absoluto controle e a sua grandiosa presença de palco.

Não faltaram sucessos: Vogue’, Holiday’ e ‘Material Girl’, mas basicamente o tracklist  apresenta doze músicas do álbum “Rebel Heart”.

Sempre inovando Madonna fez um dos pontos altos do show, a sua homenagem aos fãs e milhares de seguidores das redes sociais: no momento em que ela convoca a todos, criando uma galeria digital para ser exibida durante a nova turnê e convida os mais talentosos para enviarem para sua equipe uma criação própria e exclusiva. Os trabalhos selecionados foram para o telão durante a apresentação ao vivo da “Rebel Heart” . Emocionada, ela agradece aos fãs: Obrigada por me seguirem por três décadas”.

O Rebel Heart Tour tocou em  em 55 cidades de 4 continentes ao longo de 7 meses, totalizando 82 shows, além do show especial do clube de fãs "Tears Of A Clown" em Melbourne. Os desempenhos e a produção de envoltórios envolveram mais de um milhão de fãs, fazendo de Madonna o melhor artista de turismo solo e o melhor artista solo feminino de todos os tempos. 

A edição final do show tem o  olhar atento de Madonna. Claro que é  um desfile de provocações visuais do incio ao fim, desde o figurino, com trocas estratégicas e bem elaboradas, até a riqueza em teatralidade, em um show bem elaborado do começo ao fim, pura arte. Com "Pole Dancers" vestidas de freiras e Mike Tyson, a rainha do pop fez sua igreja, e ajoelhou vai ter que rezar, e todos vão querer participar dessa igreja!

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1 - Rebel Heart Tour Intro 
    2 - Iconic 
    3 - Bitch I'm Madonna 
    4 - Burning Up 
    5 - Medley: Holy Water / Vogue 
    6 - Devil Pray 
    7 - Messiah 
    8 - Body Shop 
    9 - True Blue 
    10 - Deeper And Deeper 
    11 - HeartBreakCity 
    12 - Like A Virgin 
    13 - Medley: Justify My Love / S -E -X 
    14 - Living For Love 
    15 - La Isla Bonita 
    16 - Medley: Dress You Up / Into The Groove 
    17 - Detroit Speech 
    18 - Rebel Heart 
    19 - Illuminati 
    20 - Music 
    21 - Material Girl 
    22 - La Vie En Rose 
    23 - Unapologetic Bitch 
    24 - Holiday 
    25 - M Ending Speech (If I Had A Hammer) 

    1 - Menu / Madonna / Rebel Heart Tour 
    2 - An Excerpt From "Tears Of A Clown" 
    3 - Like A Prayer

    Confira os produtos