suporte@billboxrecords.com.br (11) 5181-4966 Logout ou Cadastre-se Minha Conta
Billbox Records
Product ID: 2287
New In stock
Tina Turner - Celebrate!

Tina Turner - Celebrate!

Estoque: 0 Marca: Billbox RecordsDisponibilidade: Disponivel em 15 dias uteis Referência: 5051300300975 Data de Lançamento: 01/04/2014

Simulador de Frete
- Calcular frete
Peça ja o seu!

Blu ray Tina Turner – One Last Time In Concert / Celebrate!

Tina Turner é um fenômeno musical, ao vivo e em estúdio. Mesmo por sua digamos "Idade Maior" que ela aparece tão cheia de energia e não só por suas pernas sexy. Este é o relançamento de dois shows que saíram em DVDs, agora em um unico blu-ray. Simpesmente THE BEST!

One Last Time Live In Concert foi filmado em 2000 no Wembley Stadium - Londres e não só do estádio era gigantesco, também o grande palco com muitos andares. Tina está rugindo sua alma para fora para manter o diabo distância. Ele derrete musicalmente para o hit-evangelho "River Deep Mointain High '. Todos os machos podem sonhar por olhos fechados de Tina ser seu dançarino privado em sua Separee pela burlesque-roupa quente por 'Private Dancer'. Pelo "Quando a dor Heart Is Over 'não só Tina e suas dançarinas estão em movimento atingiu-disco, todos os fãs em Wembley foram dancin', clappin e cantando com as batidas. Como destaque pode ser intitulado "Ajuda! ' com um piano preto em fase, apenas Joe Cocker estava faltando ... Você pode chamar de "Sentado no cais do Bay 'de volta para suas raízes Tennessee, seu vocal intro-solo de manifesta sua voz deslumbrante ao vivo. Destaque quente e absoluta Hellish pela piro-show, Tina e girlies em látex sexy de novo é a versão de "Heard It With The Grapevine" a variedade soulful. Proud Mary é agradável e fácil a tradição gospel. Tina é boogiyin 'e Shakin' todo. "Nutbush City 'é burro de Kickin do" novo e Wembley foi tollhouse de Londres. Euge Groove soprava-saxofone de ar quente contra o vento. E Tina é a rainha da música-de-final em um guindaste de altura acima de seus fãs. Ela até mesmo danças não garantiu na travessia. Louco e estranho ... O show é celebrado por "Twenty Four Seven ', Tina dançando por todo o palco e até mesmo direto na frente de seus fãs em contacto directo e close-up. Tina não ser tímido em tudo e ser destemido. Um dos maiores vivo-shows do milênio tinha acabado.

Tina Turner - Never Say Never para futuros shows - seus fãs te amo viver!

Como bônus, há o filme "Tina Backstage", mostrando-lhe no plano, som-check-preparações e seus fãs amados.

Tracklist:

I Want To Take You Higher   
Absolutely Nothing’s Changed  
A Fool in Love  
Acid Queen
River Deep Mountain High 
We Don’t Need Another Hero 
Better Be Good to Me
Private Dancer
Let’s Stay Together 
What’s Love Got To Do With It?  
When the Heartache Is Over 
Baby, I’m a Star (Lisa Fischer and Stacey Campbell) 
Help! – Whatever You Need 
Sitting on the Dock of the Bay 
Try a Little Tenderness  
I Heard It Through the Grapevine
Addicted to Love 
The Best 
Proud Mary 
Nutbush City Limits 
Twenty Four Seven

Celebrate! Foi cativando o show para o 60th aniversário de Tina Turner. Ele contém fora do curso de aniversário-desejos para o jubileu, entre outros, por David Bowie , Sir Paul McCartney , Sting e Mariah Carey . Tina está dizendo em histórias curtas entrevistas em referência a cada música e vídeo-metragens foram integrados. O mais interessante deles é definitivamente o único para 'Limites Nutbush City' filmadas na pequena cidade do estado de Tennessee que mostram vistas da mesma, de Tina local de nascimento e vistas rurais. Tina é ainda tão aberto para falar sobre seu primeiro marido Ike "Bad Guy" Turner.   Cher ou Mark Knopfler estão falando sobre suas lembranças de Ike & Tina e de concerto trechos são apresentados. Mas o mais importante é fora do curso da música. Tina estava realmente no seu melhor por seu rock'n roll e evangélicos-soul-títulos. Ela começa máxima magicamente por "River Deep Mountain High '. Todos os músicos tocando ao vivo são a coroa da coroa, mas um cara, John Miles tem de ser mencionado como excelente, ele também foi o grande chefe do bando. 'Whatever You Need'is o estilo gospel com um coro cantando harmoniosamente. "Não me deixe assim 'foi classicamente arranjado com uma cadeia de orquestra. A voz de Tina é sempre tão sensual. "Vamos ficar juntos é na sua versão unplugged. Por 'Hold On Estou Coming' com um solo de sax quente TT não só canta o estilo dinâmico, ela se move sempre tão quente que mostra seus pés, usando um mini-vestido vermelho com lantejoulas e aqui dançarinos estão vestidas de prata. Sexy, sexy, sexy! Por 'É Only Love "e" Sem Você' sua turnê-convidado muito especial que o tempo e amigo Bryan Adams juntou-se. O destaque é definitivamente 'Nutbush-City'as roqueiro. Guitarras atrevido e a voz cheia de vapor de Tina fez o público enlouquecer. Por aqui atingido foi concluído 'The Best' a festa de aniversário. Tina fica perto do dancin estágio 'ao redor e você sente a paixão por seus fãs.

Tracklist:

River Deep mountain High 
24-7 – What’s Love Got To Do With It 
Steamy Window – When The Heartache Is Over 
Whatever You Need – Don’t Leave Me This Way 
Let’s Stay Together 
Talk To My Heart 
Hold On I’m Comming 
It’s Only Love (with Bryan Adams) 
Without You (with Bryan Adams) 
All The Woman 
Nutbush City Limits 
The Best

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira os produtos