suporte@billboxrecords.com.br (11) 5181-4966 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Philippe Herreweghe - Antonin Dvorak: Requiem Op 8 - Blu ray Importado

Estoque: 0 Marca: EuroartsDisponibilidade: Disponivel em 15 dias uteis Referência: 880242605740 Data de Lançamento: 08/04/2017

Simulador de Frete
- Calcular frete
Peça já o seu!

 Philippe Herreweghe - Antonin Dvorak: Requiem Op 8 - Blu ray Importado

O Requiem de Dvorak de 1890 foi considerado pelo compositor como uma das suas melhores obras. Após a sua estréia em Birmingham no ano seguinte, recebeu críticas , na sua maioria favoráveis ​​e uma admiração por sua profundidade e  compromisso com a  profundidade de habilidades de composição aparentes ao longo do que é, de fato, um trabalho muito demorado.

Dvorak era um homem profundamente religioso e ninguém provavelmente duvidaria que, ao ouvir este trabalho, poderia descrever-lo como tendo um estado de espírito predominantemente sombrio. O Requiem Dvorak é muitas vezes pensado como um trabalho essencialmente sinfônico, em vez de ser intimamente pessoal como em Faure ou publicamente dramático como em Verdi.

O blu ray  Philippe Herreweghe - Antonin Dvorak: Requiem Op 8 traz Ilse Eerens (soprano), Bernarda Fink (alto), Maximilian Schmitt (tenor) e Nathan Berg (baixo) Antwerp Symphony Orchestra & Collegium Vocale Gent, Philippe Herreweghe na regencia.

Philippe Herreweghe, diretor-chefe da Orquestra Sinfônica de Antuérpia, dedicou-se por mais de dez anos a leituras frescas e revigorantes do repertório (pré) romântico.

Juntamente com o Collegium Vocale, fundado em 1970 por Philippe Herreweghe, e excelentes solistas, eles realizam o Requiem de Dvořák.

Uma orquestra sinfônica moderna e estilisticamente flexível, a Orquestra Sinfônica de Antuérpia demonstra um toque artístico que permite uma variedade de estilos e ocupa uma posição única na Flandres.

Collegium Vocale Gent foi um dos primeiros conjuntos a usar novas idéias sobre a prática de performance barroca na música vocal. Sua abordagem autêntica, orientada por texto e retórica deu ao conjunto o som transparente com o qual adquiriria fama mundial e se apresentaria nas principais salas de concertos e festivais de música em todo o mundo.

A gravação da Kertesz dominou em grande parte o catálogo de estéreo desde que foi feito há muito tempo em 1968 e foi uma referência para esta nova gravação de Herreweghe e seus colegas holandeses. Kertesz oferece uma leitura mais abertamente dramática consistente com sua abordagem para Dvorak em geral. Herreweghe não é fraco no poder dramático, mas toma uma abordagem mais considerada e menos abertamente dramática. O efeito é uma versão mais equilibrada do conteúdo musical e emocional geral do trabalho e uma marcada consciência da convicção religiosa.

As vantangens desse blu ray sobre outros são várias: disponibilidade de legendas que dão ao ouvinte.  A outra vantagem é a clara superioridade do som gravado com excelente som surround DTS HD Master Audio 5.1, além da opção estéreo padrão. E não menos importante: os vocais do excelente quarteto de solistas, além do aspecto visual que também é de muito bom gosto e não é invasivo.

 

um blu ray

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira os produtos